Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Resistir é Preciso - União em defesa da vida, meio ambiente e direitos humanos — PUC-SP

Resistir é Preciso — União em defesa da vida, meio ambiente e direitos humanos — PUC-SP

O vídeo a seguir da TVPUC, “trata-se de um ato aberto ao público que visa a união de forças, movimentos e coletivos da sociedade em defesa da vida, meio ambiente e direitos sociais. A atividade dividida em 4 momentos: ambiental, cultural, diálogo inter-religioso e iniciativas político-econômicas inclusivas, com as presenças do MST, Greenpeace, Ação Educativa, SOS Mata Atlântica, além de pessoas ligadas à movimentos negro, LGBTs, feminismo e veganismo. Presentes também ativistas em defesa do meio ambiente, cultura e arte, diálogo inter-religioso e das iniciativas político-econômicas inclusivas. O objetivo é que o ato seja um ponto de virada propositivo capaz de criar um ciclo virtuoso de ações e sinergias efetivas para a transformação de nossa sociedade no curto e médio prazos”.
Imagem/Fonte: Freepik

Inflexão Ambiental Consultores de Pesquisa Orgânica. Somos uma Agência de Inbound Marketing focada no aumento de leads qualificados e estratégias de SEO. Estamos em sintonia com a “... Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, adotada por todos os Estados-Membros das Nações Unidas em 2015, que fornece um plano compartilhado para a paz e a prosperidade das pessoas e do planeta, agora e no futuro. Em nosso cerne estão os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), que são um apelo urgente à ação de todos os países — desenvolvidos e em desenvolvimento — em uma parceria global. Eles reconhecem que a erradicação da pobreza e outras privações devem ser acompanhadas de estratégias que melhorem a saúde e a educação, reduzam a desigualdade e estimulem o crescimento econômico — ao mesmo tempo em que enfrentamos as mudanças climáticas e trabalhamos para preservar nossos oceanos e florestas”. O texto de introdução foi adaptado do original da Organização das Nações Unidas (ONU), Departamento de Assuntos Econômicos e Sociais — Desenvolvimento Sustentável. O núcleo de operações neste Website indica estratégias para empreender negócios e engajamento por publicação. A Inflexão Ambiental soma com o apoio da Luther, Robert & Panzer (Luther,R&P), Imminent e a Partner Premie Roberto DoZZe — Agência de Marketing Digital Conteúdo WEB, empresas da Dantotsu Group — Web Hosting.

As citações contidas nas postagens são elementos (partes, frases, parágrafos, etc.) retirados dos documentos pesquisados durante a leitura da documentação (pesquisa WEB) e que se revelam úteis para sustentar o que se afirma pelo autor no decorrer do seu raciocínio. As publicações estão em harmonia “a questão do desenvolvimento nacional (CF, art. 3º, II) e a necessidade de preservação da integridade do meio ambiente (CF, art. 225): o princípio do desenvolvimento sustentável como fator de obtenção do justo equilíbrio entre as exigências da economia e as da ecologia”. Fonte/STF: Supremo Tribunal Federal.

Ainda que as informações/Vídeo publicado nesse Website estejam em português, é possível encontrar rapidamente a imagem e o texto original, na medida em que se encontram, disponível em Canal YouTube do vídeo publicado. Após assistir ao vídeo, existe a opção de clicar no botão inscrever-se, ativar o “sininho” para ser notificado das novidades, e se tornar um membro oficial do Canal. O vídeo foi compartilhado automaticamente. Para saber mais sobre o compartilhamento de vídeos, YouTube, acessem aos recursos: compartilhar vídeos e canais YouTube. Imagens/Fonte: Freepik, Pixabay e Pinterest.

Para ativar legendas em português para vídeos do YouTube, acessar ao vídeo, em seguida, clicar no ícone “Engrenagem/Detalhes /Definições” (no canto inferior direito). Depois, clicar em Legendas/CC. A seguir, clicar Inglês (gerada automaticamente). Logo após, clicar em Traduzir automaticamente. Por último, clicar em Optar/Selecionar e escolher o idioma: português. Importante observar, que o YouTube oferece um fator de aceleramento (mais rápido). Nesse sentido, para acelerar ou desacelerar, acessar ao vídeo, em seguida, clicar no ícone “Engrenagem/Velocidade da Reprodução” (no canto inferior direito). Depois, clicar e escolher a melhor opção: 0,25 (menor velocidade) e seleção 2 (maior aceleramento). 



Postar um comentário

0 Comentários